Fim da Ejaculação Precoce

Fim da Ejaculação Precoce

Fim da Ejaculação Precoce

Chega de ejaculação precoce, não perca mais os seus relacionamentos, e seja feliz junto com sua parceira, aprenda como resolver este problema

A ejaculação rápida é uma disfunção sexual da resposta sexual masculina que ocorre na fase de orgasmo, que acomete principalmente indivíduos no início da vida sexual, embora também seja queixa de homens de outras faixas etárias que a desenvolvem em determinada situação ou com determinado parceira(o).

O impacto sobre a mulher pode se manifestar de uma diminuição no prazer e na incapacidade de atingir o orgasmo.

Um estudo recente concluiu que há uma forte associação entre a ejaculação precoce em homens e disfunção sexual em seus parceiros.

Tudo isto causa um grande impacto emocional e ejaculação precoce persistente tem um efeito negativo sobre a função sexual, tanto o homem como o casal.

Para Estabelecer o Controle Ejaculatório Permanente e Adquirir o Fim da Ejaculação Precoce

1) Usar a técnica de aplicar a compressão pelo menos uma vez por semana pelos próximos seis meses.

2) Uma vez por mês, praticar a técnica de aplicação de compressão por toda uma sessão de vinte minutos.

3) Bom controle ejaculatório geralmente é obtido dentro de três a seis semanas.

4) Dentro de seis a doze meses, o marido deve ser capaz de ser continuamente ativo na relação por dez a vinte minutos sem ejacular.

5) O marido controla totalmente a ejaculação quando tem orgasmo somente na hora em que resolve tê-lo.

Se a ênfase sobre o controle do orgasmo nessas sessões de treinamento for muito prolongada, o marido poderá às vezes, ficar temporariamente incapacitado de manter a ereção. Neste caso, não deve-se assustar.

O que acontece é que esta parte do corpo do marido está apenas exigindo um breve descanso.

A lista de treinamento pode parecer, a princípio, algo cansativo e tedioso, porém se o casal reconhecer que o descontrole ejaculatório é a causa do desajuste e infelicidade sexual, verá que vale a pena gastar estas semanas de treinamento com dedicação e disciplina, que trará satisfação e alegria sexual para o resto da vida.

Não são apenas os maridos que aprendem a se controlar para ejacular quando desejarem.

A esposa, durante o treinamento, também descobrirá que pode usufruir muito mais da relação sexual, experimentando orgasmos múltiplos.

É bom para o casal em todos os sentidos.

quero-comecar-agora