Tratamento Natural da Ejaculação Precoce

Tratamento Natural da Ejaculação Precoce

Fim da Ejaculação Precoce

 

 Ejaculação Precoce – Tratamento Natural

 

Existem dois níveis no Tratamento Natural da Ejaculação Precoce: o primeiro, mais primitivo na escala animal, é constituído pelo arco reflexo medular, como que nascemos.

O segundo nível no Tratamento Natural é o controle cerebral, que é o que tem que ser educado e desenvolvido.

O homem no seu desenvolvimento do controle ejaculatório usa esfíncteres de controle voluntário, isto é pode abri-los ou fecha-los de acordo com a sua vontade, desde que devidamente treinado.

Os esfíncteres que são usados para controlar a micção e a ejaculação são exatamente os mesmos, apenas o sincronismo no comando de abertura e fechamento é diferente.

Para urinar o homem contrai a bexiga e abre o esfíncter que esta no início da uretra prostática. A urina se dirige pela uretra até que na saída da uretra prostática se abre outra válvula permitindo então que a urina escoe livremente para ser ejetada para fora do corpo.

Para ejacular, o homem usa exatamente estes dois mesmos esfíncteres. Apenas o sincronismo de abertura e fechamento é totalmente diferente.

No momento em que ocorre a contração da vesícula seminal, o local do corpo que funciona como depósito de esperma, o sêmen passa para uma câmara dentro da próstata, cujos limites são aquelas duas mesmas válvulas que foram abertas para urinar.

A válvula entre a bexiga e a uretra prostática deve permanecer fechada para evitar que o sêmen recue para a bexiga e a válvula que se situa no fim da uretra prostática então é voluntariamente aberta definindo o momento da ejaculação.

Este autoconhecimento é imprescindível para qualquer homem poder desenvolver o controle da ejaculação com um Tratamento Natural que é o primeiro patamar a ser atingido na escalada do prazer absoluto.

Na adolescência a própria natureza induz o jovem se manipular pela sensação prazerosa desencadeada permitindo que este jovem vá se descobrindo, aprendendo a lidar com seus esfíncteres, se programando e educando esta capacidade de controle voluntário.

A boa notícia é que este problema é altamente tratável, e que existe um Tratamento Natural para Ejaculação Precoce,  desde que o homem esteja disposto a pedir ajuda, investindo o tempo e o esforço necessário.

O primeiro passo para eliminar e ejaculação precoce com este Tratamento Natural é ficar mais familiar consigo. Esteja confortável com o seu corpo, perceba quais as sensações e sensibilidades que o levam ao orgasmo.

Deve aprender e ser capaz de predizer quando o orgasmo irá ocorrer. Isto prevenirá a surpresa de ter um orgasmo sem contar.

Isto ajudará a perceber o que é necessário para evitar atingir aquele ponto em já não há retorno possível, para isso co Controle tem que ser com um Tratamento Natural, sem o uso de medicamentos.

quero-comecar-agora